Edição 2017

Edição 2017


A Copa Caio Júnior de Futebol Sub-15 de 2017 foi a primeira edição da competição. O torneio contou com 8 equipes divididas em dois grupos, que classificariam as equipes à fase final.

Grupo A: Coritiba, Chapecoense, Jacuipense e Chiba SC - JAP.

Grupo B: Grêmio, Athletico Paranaense, Paraná Clube e Jacksonville - EUA.

O regulamento previa duas chaves para a fase final - ouro e prata. Chave Ouro para os 2 primeiros colocados de cada grupo, e Chave Prata para os 3º e 4º colocados.

Chave Prata:
Nas semifinais, a Chapecoense em uma bela exibição venceu a equipe do Paraná Clube por 2x0, enquanto Chiba SC do Japão demonstrou sua qualidade em uma vitória por 3x0 contra os Americanos de Jacksonville.

Chapecoense e Chiba SC disputaram a decisão da Chave Prata. Em uma partida muito disputada, a Chapecoense foi a equipe vitoriosa com o placar de 2x1.

Chave Ouro:
Em uma das semifinais, Grêmio x Jacuipense fizeram uma partida emocioanante. Jacuipense saiu na frente do placar mas nos últimos instantes o tricolor gaúcho buscou o empate! Nos pênaltis, foram necessárias 20 cobranças para que o Grêmio avançasse a final.

Na outra semifinal da chave ouro tivemos o maior clássico do estado do Paraná, Atle-tiba (Atlético Paranaense x Coritiba). O jogo também terminou empatado e foi para à decisão de pênaltis. Ao vencer por 3 a 2 o Coritiba avançou a final da Copa Caio Júnior.

Na grande final, Coritiba e Grêmio disputaram com muita garra o título da competição. O artilheiro da Copa Caio Júnior 2017, Messias fez o único gol da partida e o Coxa se consagrou o campeão da primeira edição do torneio!

Assista os melhores momentos da partida no fim da página!

Assista nossos jogos completos.

Clique aqui para ver fotos da Edição 2017 da Copa Caio Júnior!

 


MELHORES MOMENTOS