Copa Caio Junior

Copa Caio Júnior de Futebol Sub-15


SOBRE A COPA CAIO JÚNIOR:

A Copa Caio Júnior de Futebol Sub-15 é uma competição internacional criada em homenagem ao eterno Caio Júnior. Além de homenagear Caio, a competição tem como objetivo proporcionar uma experiência marcante na vida e carreira dos participantes. Competitividade alta e leal, exposição para os clubes e seus atletas, e integração entre todos os participantes são os objetivos da Copa que vem se firmando como referência no futebol de base.

Caio Júnior foi jogador profissional, comentarista esportivo, e técnico ao longo de sua vida e carreira dedicada ao futebol. Em 2016 no comando da Chapecoense, Caio infelizmente foi uma das vitimas do trágico acidente aéreo da equipe. A Chapecoense seguia rumo à Colômbia para a disputa da grande final da Copa Sul-Americana, depois de uma campanha histórica. Diante deste triste momento, Matheus e Gabriel - filhos de Caio Júnior - pensavam em homenagear o pai de alguma maneira. A intenção dos filhos, aliado à mãe Adriana Saroli e a colaboração de um grupo de amigos e organizadores que acreditam nos valores da Copa, tornou possível transformar a ideia em realidade em Julho de 2017.

A competição que teve duas edições ate o momento, já contou com participantes do Brasil, Japão, e Estados Unidos. O objetivo dos organizadores é aumentar o nível da Copa em todos aspectos, à cada nova edição. A Copa Caio Júnior seguirá firme e sempre mantendo seus valores. Procurando sempre proporcionar uma experiência marcante para seus participantes, e manter o legado e memória de Caio Júnior sempre presente conosco.

Matheus e Gabriel Saroli.

Clique aqui e assista nossos jogos completos!